quinta-feira, 25 de outubro de 2018

A tecnologia é bestial, o problema são as pessoas

Em 1930, década de péssima memória, os fascistas ainda tiveram de fazer algum esforço para conseguirem que os idiotas úteis votassem neles. Hoje nem precisam de se aborrecer com isso. Um qualquer algoritmo trata do assunto e o fascista de serviço nem sequer precisa de sair de casa para fazer campanha eleitoral.

De acordo com uma notícia que hoje li, não faltará muito também para que os fascistas e outros cabrões possam igualmente circular pelas estradas ou pelos ares sem qualquer preocupação com acidentes: os veículos conduzir-se-ão sozinhos e, em caso de conflito de tráfego, o algoritmo matará os mais pobres, os mais fracos, os doentes, os velhos, os pretos, os judeus, os comunistas... É apenas uma questão de tempo para que mais esta maravilha se transforme em realidade.


P.S.: hoje voltei a ler a expressão "país irmão" para designar o Brasil. Senti um nó no estômago (para não sair do beco dos lugares comuns). Eu cá não sou irmão de nenhum fascista ignorante filho da puta, incapaz de perceber a diferença entre um partido (apesar de tudo) democrático e uma praga de proporções bíblicas.