terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O meu muito obrigado

Lamuriei-me aqui, há dias, da lamentável perda do meu cartão Andante recarregável, extraviado durante uma incursão à Baixa. Já o tinha substituído entretanto, mas, dramático como sou, terei levado alguém a condoer-se excessivamente, ao ponto de hoje ter encontrado um Andante novinho em folha na caixa do correio. Algum leitor não identificado deste desconsertado blogue terá, deste modo, procurado ressarcir-me da minha perda. Agradeço a generosidade — a "desconhecidos", como consta das participações policiais contra meliantes incertos, embora, neste caso, não seja certamente disso que se trata. Só não sei se a minha médica de família, que me instigou a andar a pé, agradecerá também o meu regresso assim tão célere ao sedentarismo dos transportes públicos.