sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O melhor amigo do homem é o uísque de malte

Amigos preocupados com o teor do post "Sintomatologia", aí abaixo, contactaram-me já, ora desaconselhando o canídeo desvario, ora oferecendo-me um gato em vez de um cão. Conhecendo-me, deviam saber que sou um indivíduo exagerado e algo ficcional (pelo menos três quartos das minhas costelas são pura literatura - embora, bem sei, de fraca qualidade), mas, ainda assim, sobressaltam-se com as minhas declarações insensatas e sem ponta por onde se lhes pegue, o que, de certo modo, me comove um pouco. Estejam descansados. Já estou medicado e em tratamento. Vai ficar tudo bem.

(Em caso desesperado, posso sempre fazer festinhas à minha garrafa de uísque de malte, conversar com ela e levá-la a passear no bolso do casaco)